Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

Olá ♥

Oii, eu sumi né..rs'
Bem, eu andei falando por ai, para alguns seguidores...rs. Que eu iria EXCLUIR DEFINITIVAMENTE o blog. Realmente, eu iria mesmo fazer isso. Ja tinha salvado todos meus textos no PC (é que eu as vezes esquecia de fazer isso) e tudo mais. Mas não tive coragem suficiente para fazer isso. Bem, faz parte da minha vida ESCREVER, é claro que mesmo longe do blog eu continuei escrevendo, como sempre fiz, e sempre guardando meus textos por ai rs.
Mas, percebi algo. Não querendo me achar ta, mas algumas, muitas, pessoas dizem, que eu escrevo bem, e as vezes até que eu as ajudo escrevendo, e claro amo o carinho dos meus seguidores, sim, de todos vocês que sempre apoiaram, leram e comentaram no blog. Ah, a Cassia, é uma seguidora assídua, sempre esteve presente, e ficou muito triste ao saber do fim do blog. Agradeço muito pelo carinho dela, e de todos vocês. Bem, eu precisei dar um tempo, em muitas coisas, e o blog, foi uma delas. Aconteceram muitas coisas nesses meses e tal. E o blog é a minha terapia rs' a qual tive de parar mas vi que precisava mais. Bem..NÃO vou EXCLUIR o blog..não irei postar com tanta frequência que eu postava antes, sim, estou de férias, mas isso não quer dizer que ficarei o tempo inteiro aqui. Então, com essa coisa de AMAR escrever, e ESCREVER bem, e de vocês e outras pessoas gostarem...decidi continuar com o blog. Ele fez dois anos em Abril, e foram dois anos que passaram rápido, e que teve muita história.
Pretendo fazer algumas mudanças na aparência e tal, mas isso ainda irei ver.
Então..era isso que eu gostaria de dizer..Estarei logo postando mais textos. Em Breve.

Beijos e obrigada por tudo viu!
Divulguem o blog! Beijos
By:ASM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^