Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Perceba os detalhes e não tenha medo de arriscar.

Ele: Quer ser minha namorada?
Ela: (sorriso) engraçado, quase achei que era sério.
Ele: E porque eu estaria brincando?
Ela: Porque seria sério?
Ele: Porque eu te amo.
Ela: Desde quando?
Ele: Desde sempre.
Ela: Como nunca percebi?
Ele: Eu não queria que você soubesse. Escondi o sentimento.
Ela: Porque nunca me disse?
Ele: Medo. De te perder, e você não aceitar, sei lá, medo.
Ela: Mas uma hora você ia ter que falar e você está falando agora...
Ele: E qual será sua resposta?
Ela: Eu também tive medo, de perder você, eu esperei por isso tanto tempo, mas eu não sabia do seu sentimento por mim, então escondi. Eu amo você.
Ele: E por nosso medo, fomos amigos tanto tempo?!.
Ela: Tudo o que você fez por mim, achei que era pela amizade.
Ele: Eu também. E era por amor...
Ela: E agora?
Ele: O que você acha?
Ela: Não é brincadeira...


By:ASM

2 comentários:

  1. Aryanne, sinto saudades de suas palavras e de suas visitas!

    Aguardo ansiosa o seu retorno!

    http://verdorinvisivel.blogspot.com/
    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aryane, fiquei triste pelo Blog estar na reta final, sempre acompanhei o Blog e você sempre acompanhou o meu, mas sei que essa é a sua decisão, mas nunca vou esquecer a da sua presença fiel ao meu Blog

    Adorei compartilhar palavras com vc

    Cassia_Rock_girl@hotmail.com

    Se precisar é só gritar!

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^