Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

terça-feira, 31 de julho de 2012

Amadurecer



 Quantas vezes eu disse “Quando”? Quantas vezes eu já pensei “E se...”? Quantas vezes já me enganei? Muitas, e as vezes até cansei, de sempre ser a mesma coisa, de sempre ter o mesmo fim, de o círculo parecer ter quebrado e não ser assim. Mas, algo mudou de um tempo pra cá. Eu amadureci. Parece que cada vez eu amadureço mais. Uma hora ou outra eu fico fria e rude, mas vejo que não sou assim. Amadurecer não quer dizer ser fria, arrogante. Amadurecer quer dizer que você vai cometer erros, mas vai aprender com eles, quer dizer que você vai ser machucado, mas vai levantar e seguir em frente, quer dizer que você vai ter suas crises, mas não vai deixá-las tornar-se parte de você, amadurecer é você saber tomar sábias decisões, identificar o problema antes de ele tornar-se algo pior, é ser você mesmo, porém melhor. É ouvir conselhos e segui-los, é saber analisar o que te dizem, e ver se é a melhor escolha. É admitir que as vezes, não é outra pessoa que tem que mudar, mas você mesmo. Amadurecer é algo constante, mas temos de permitir isso, pois não somos mais crianças fisicamente, é preciso também, crescer na mente.

By:ASM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^