Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Você me ensinou....Como se Você realmente existisse..

"Você começou a me mostrar que eu realmente posso voltar a amar..."
Pensando nas suas palavras, passo a perceber que você se importa comigo, com meus pensamentos e sentimentos. Você sabe que tenho a capacidade de amar e ser amada. Agradeço sua presença em minha vida, posso começar a sentir que tenho essa capacidade, mas precisa ser resgatada no fundo do meu coração.
Com você consigo perder os meus medos, consigo sorrir novamente, consigo ajudar e ser ajudada. Consigo ouvir uma música, ler um poema, sentir um cheiro, e consigo pensar em alguém. E tenho a certeza de que alguém pensa em mim.
Sei que é necessário um guerreiro disposto a enfrentar fogo, dragões, medos e desilusões, para conseguir ganhar o meu coração. Meu coração é confuso, dificil, complicado e com muitos medos. Fico a imaginar, se esse dia vai chegar, se alguém será capaz de realmente me conquistar, dominar meus pensamentos, meu ser e todos meus sentimentos. Capaz de me fazer perder o ar, delirar, sonhar, perder a fala, coração acelerar, pernas bambas, olhos brilhando e me deixar feliz com frases e citações romanticas e lindas, que faça o meu dia ser lindo, radiante e meus sonhos serem belos.
Pode ser cedo demais talvez, mas não acredito que exista idade para amar, afinal o amor simplesmente acontece. Mas por um lado tenho o medo.
Você tem me ajudado a olhar pelo outro lado dessa história, o lado bom, o lado de que eu posso. Eu sei, com você eu vou além, com você eu percebo que eu realmente posso amar!!! Mesmo que eu não te ame, eu sei que poderei amar alguém...um dia.


BY:ASM

4 comentários:

  1. Não sei porque minhas pernas tremem, e eu perco o ar ♫

    Você achou bonita essa parte da música, aliás a música inteira hehe.
    Lembro de quando você me mostrou esse poema (ou poesia, já esqueci a diferença) e me contou a história dele...
    Conversamos tanto sobre isso. Sinto falta de tardes como aquela amiga...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. pois é...O tempo passa rápido né...Essa história..vai ficar p. sempre...mesmo que udo acabe em um grande e tenebroso final...uuu

    ResponderExcluir
  3. kkk..Calma..Não é sobre vooc..Sdds daquelas tardes..

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^