Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

sábado, 6 de novembro de 2010

( Direto da gaveta) Indiferente

( Faz tempo... )

Ter, amar. Botar tudo a perder;
E não saber o porque.
Ver, desejar. Depois de perceber;
Que não dá para voltar atrás.

Ontem mesmo eu pude ver;
Tudo o que eu tinha eu deixei pra trás
Só pra tentar te esquecer.

Tentar preencher a falta que voce me fez.
Mas, dói demais eu ter que ver;
Que eu não fui nada pra você.

Voce diz que foi bem facil me esquecer;
Que o laço nasceu para ser cortado.
Mas, eu vou discordar;
Memórias não somem assim.

Se eu te dizer que foi dificil te esquecer
Seria o mesmo que dizer: Não sou capaz.

Ta então, agora vai. Eu deixo você novamente fugir, para bem longe de mim. Por favor.

BY:ASM

3 comentários:

  1. Tá copiando a música da Fresno?
    Se eu te disser
    Que foi difícil te esquecer
    Seria o mesmo que dizer
    não sou capaz ♫

    ResponderExcluir
  2. faz tempo q fiz...e só foi essa pate..huum vooc ouve fresno.**

    ResponderExcluir
  3. Tbm, na época em qe tinha emo isso não parava de tocar!
    Cantaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnndo, e mais do que isso gritaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnndo ♫

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^