Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Como foi acontecer?!


Conto os dias e fico a esperar.
O relógio não quer me ajudar;
Vejo você bem distante de mim.
Ja não consigo dormir.
Não vejo mais nada a não ser você.
Não penso em mais nada a não ser os momentos bons que passamos.

Tudo que quero é sumir dessa dor.
Queria ficar só por um momento longe daqui e de todos.
Corro em circulos dentro dessa dor.
Precisando ficar um pouco sozinha;
E sabendo que tudo vai passar, um dia.
Procuro não pensar nisso.

Ver o lado bom e tentar sorrir;
Mesmo as vezes triste.
Essa agonia vai passar, sorrirei novamente;
Agora de verdade, com muita felicidade.
E emfim, me soltarei dessa dor aliada aos meus medos;
Que insiste em ficar e transbordar em lágrimas.

Por sua e por minha culpa.
Saudades de tudo aquilo....


BY:ASM

Um comentário:

  1. O post de cima é meio qe esse né?
    to ficando confusa...
    mas acho que entendi o qe qis dizer...

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^