Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

sábado, 22 de setembro de 2012

Na janela

E a flor caía lentamente da árvore, e ela da janela com seu coração despedaçado, observava, e se emocionava. E uma borboleta pousou no parapeito, e ficou ali como que absorvendo aquela dor que ela sentia, e quando a borboleta voou, e a flor terminou de cair, um sorriso levemente brotou em seu rosto, a borboleta levara sua dor, para longe, e ela desejou que ninguém sentisse a dor de um coração partido.

By:ASM

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Lembrei de você

 "Hoje me lembrei de quando te conheci, ouvi uma música, e os nossos momentos retornaram a mim. Eu lembrei...dos sorrisos, das conversas, das cartas, das promessas feitas pelo olhar, do abraço que deixei de dar, do beijo que não aconteceu, eu lembrei de você e eu.
 Tudo passou, eu não me esqueci, sempre vou lembrar, de você aqui, perto de mim a me entender, me fazendo sorrir, me fazendo viver."


By:ASM

domingo, 9 de setembro de 2012

O "eterno"

Engana-se aquele que diz: "O amor é eterno, se não foi eterno é porque não era amor." ou diz: "Não deu certo porque não era amor."
Pode não dar certo, mesmo que tenha amor. O amor precisa de cuidados, de ser regado. Pode duas pessoas se amarem profundamente, porém quando a dúvida aparece, ja é um sinal de que amor esfriou, e a dúvida leva à desconfiança. E a confiança é a base, se não há confiança, não há mais amor.
O eterno é a pessoa que faz. Até onde você iria por quem você ama? Assumiria riscos? Provaria que o que sente é verdade? E a confiança? Você confia naquela pessoa que você diz amar?
Maravilhoso é para aqueles que dão certo, que fazem acontecer o "eterno", que confiam de olhos fechados na pessoa em que diz amar. Que mostra por palavras e ações que ama realmente a pessoa.
Pode ser que o amor seja eterno quando verdadeiro, mas se ele não for regado, com carinho, confiança, respeito, ele se esfria e se torna algo que não se pode mais chamar de amor. Pode ser que não de certo um relacionamento, não por não ter existido amor, pois pode ser que o amor tenha existido até certo momento, mas quando se deixa a dúvida entrar e dar lugar à desconfiança, não da certo, e o amor...simplesmente se vai.
Realmente existe muitas pessoas que hoje não sentem nada e vivem simplesmente para enganar e machucar o coração de outras. Por isso, olhe sempre nos olhos. O amor, a felicidade de se gostar de alguém, é vista nos olhos, a mentira também é mostrada nos olhos.
Amar não é dizer apenas Eu te amo. Amar é realmente sentir, é mostrar, é se preocupar, é querer estar junto. Você faz o amor ser eterno, tudo sempre vai depender de você. Mas lembre-se também, que não da certo um relacionamento em que apenas uma pessoa ama, pois uma sempre sairá prejudicada, mahucada, enganada.
O amor é complexo, é uma guerra, é um ser e não ser eterno.
Não deixe se machucar por quem não te ama de verdade, mas não deixe de amar. Mas sempre, tenha paciência, e deixe o amor te encontrar, e quando você o achar, cuide bem dele e jamais deixe a dúvida entrar. Veja que a confiança é a base e todo o resto será uma consequência feliz.

By:ASM

(texto bem confuso né. )

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Ja pensou? Eu e você?



Já pensou? Eu e você, assim, juntinhos? Já pensou? Seria bom né? Abraçadinhos, vendo o por do sol... E quando eu chorar? Você aqui do meu ladinho, em silêncio, tá? Só me abraçando...e ai depois de um momento, você diz bem baixinho...  “Eu te amo”. E ai eu vou sorrir bem de levezinho, e vou olhar pra você, e vou entender porque meus dias são mais felizes, porque todos os meus erros foram apagados, e porque meu coração cicatrizou...e como e com quem eu conheci o que é o amor.


By:ASM