Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Meu lugar.



Quantas vezes eu tranco a porta do meu quarto, sento naquele chão frio, e me pego lendo aqueles meus sentimentos expressos em papéis, alguns amarelados, sentimentos que eu deixo na gaveta, alguns que estão escondidos e perdidos no passado, outros que eu nem sei qual a sensação de senti-los, quantas vezes me pego chorando por ver o quanto mudei, o quanto fui forte por aguentar certas coisas, chorando por lembrar de pessoas que chamei de amigo, e hoje já não sei como está, chorando por lembrar de momentos que sempre estarão em meu coração. Eu fico relembrando, e não consigo jogar fora aqueles papéis, que escrevi e guardei apenas para mim, porque pra qualquer pessoa que fosse ler, não entenderia, não teria significado, mas pra mim, foi minha vida, minhas emoções, meus medos, meus momentos, meus sentimentos, mais discretos. Foi nesses papéis que para alguns são insignificantes, que eu expressei tudo o que eu não entendia, e foi neles que encontrei uma forma de falar, quando não tinha alguém pra me escutar.


By:ASM

3 comentários:

  1. Me reconheci fortemente neste post. Mas ao contrário de você não guardo todos os meus papéis comigo. Achei que precisava jogá-los no lixo para que eu pudesse seguir em frente.

    De certa forma consegui, mas não consegui jogá-los fora do meu coração.

    Uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Para mim, guardá-los me possibilita depois de um certo tempo, relembrar certas coisas, e me ajuda a seguir em frente, me incentiva a mudar. Mas, cada um, sabe o que fazer com seus sentimentos né. Obbriada pelos comentários. =D

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^