Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

As minhas ilusões....


...me tornaram forte.

As vezes, eu acredito tanto nas coisas e nas pessoas e fico com a maior de todas as esperanças, acreditando que eu posso acreditar. E no final, acaba sempre do mesmo jeito, com aquela grande esperança jogada ao chão numa grande escuridão de dor e solidão, simplesmente sem...saída.
Isso não me deixa completamente sem esperanças, insensível e desacreditada de tudo. E sim me motiva mais a acreditar que tudo pode um dia mudar, e me motiva a continuar, a prosseguir. No fim nem tudo é dor, mágoa e lágrimas.
Tem a felicidade, a alegria, o sorriso e por fim a esperança. Pra mim esperança não é a ultima que morre, ela se concretiza!!
Isso fortalece meu coração...Minhas grandes ilusões, me ensinaram e me deixaram forte para continuar e não cometer mais os mesmos erros.

By:ASM



3 comentários:

  1. Bem inspirado mesmo

    Continue a escrever
    http://verdorinvisivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que erramos ou caímos, nós devemos levantar e aprender com o erro e a queda.
    Como diria Raul Seixas, tente outra vez.
    Cada vez que as coisas não são o que parecem, nós não podemos deixar de acreditar que tudo um dia pode ser melhor.
    A vida é muita curta, pra que desperdiçar se lamentando pelo que não deu certo?
    As ilusões só nos fortalecem se soubermos aproveitá-las para aprendermos.
    Uma vez li uma frase, de um heteronimo de Fernado Pessoa e nunca mais vou esquecer:
    Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo...

    ResponderExcluir
  3. obrigada Cassia...Obrigada Marii...ta inspirada...

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^